Cobasi expande atuação e chega a Belo Horizonte (MG)

0 370

A Cobasi começa seu plano de expansão para o estado de Minas Geras inaugurando no dia 1 de agosto sua primeira loja na cidade de Belo Horizonte.

“A expansão para Minas Gerais é um passo importante para a Cobasi, pois há um imenso potencial para crescimento do mercado pet na região. Só Belo Horizonte, por exemplo, é o 6º munícipio mais populoso do Brasil e consequentemente tem uma grande população de pets e esse é um dos motivos que escolhemos a cidade para iniciar essa expansão”, explica Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi.

A primeira Cobasi na região está no Shopping Del Rey. Com aproximadamente 1.000 m² levará aos clientes um mix de produto composto por mais de 20 mil itens. São diferentes marcas e tipos de ração para variadas espécies, farmácia veterinária, brinquedos, acessórios, produtos para casa e um setor focado em jardinagem. Além disso, disponibiliza para o cliente por meio da parceria com a empresa SPet os serviços de banho e tosa e clínica veterinária.

Daniela também fala sobre a escolha do shopping para inaugurar a primeira loja “o shopping Del Rey já é conhecido por ser pet friendly, nesse ano mesmo promoveram o primeiro parque pet indoor de Belo Horizonte, com isso as pessoas já estão acostumadas a frequentar o local acompanhado dos seus animais de estimação e uma mega loja pet como a Cobasi será um grande atrativo para esses clientes. O shopping também está em uma ótima localização sendo frequentado por munícipes de diversas regiões da cidade além de cidades próximas sendo positivo para estabelecer a marca Cobasi na região”.

 

 

Fonte Mercado & Consumo
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.