Hirota vai abrir CD em São Bernardo e mira expansão

0 442

O Supermercado Hirota, que vai inaugurar um CD (Centro de Distribuição) em São Bernardo no primeiro semestre de 2020, com a geração de 250 empregos, já projeta expansão no Grande ABC. Atualmente, há duas lojas da rede na região – uma em São Bernardo e outra em São Caetano – mas a empresa busca uma área em Santo André.

Além do novo supermercado andreense, o Hirota afirma que também há possibilidades de instalação de unidades menores, no modelo express, nos outros municípios da região.

Em São Bernardo, onde inicialmente serão investidos R$ 20 milhões, haverá duas operações. Um CD onde serão contratados trabalhadores para logística e a uma nova fábrica de comida. De acordo com o hipermercado, “qualquer investimento adicional decorre em função da compra de máquinas e aumento de área”, destacou, em nota. A unidade estará localizada em terreno de mais de 26 mil metros quadrados na Rua Miro Vetorazzo, bairro Demarchi.

Segundo o Hirota, a escolha da cidade se deu pela quantidade de indústrias, mão de obra capacitada, pacote de benefícios oferecido pelo município e saídas estratégicas para duas rodovias.

Fonte Diário do Grande ABC
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.