VR Benefícios e Rappi firmam parceria para pagamentos online

0 663

A partir desse mês, os usuários da plataforma poderão comprar e selecionar a opção de pagamento via VR Refeição para o pagamento online, desde que o estabelecimento aceite esta opção.

O pedido será pago diretamente no e-commerce, tal como já acontece com cartões de crédito. “Essa modalidade de compra oferece mais conforto aos consumidores, que além de receberem o seu pedido em casa, têm mais opções de pagamento, sem a necessidade do cartão físico. Por outro lado, como o cliente possui o voucher de benefício mensalmente, os estabelecimentos comerciais podem garantir a venda daquele consumidor para o seu e-commerce, uma vez que esse valor já fica reservado apenas para o segmento de alimentação”, explica Priscila de Andrade Abondanza, diretora de Serviço a Redes da VR Benefícios.

Em breve, será possível também comprar alimentos e produtos em mercados credenciados que aceitem o VR Alimentação. “Os estabelecimentos estão cada vez mais antenados e modernos quanto às formas de pagamentos. Eles entendem que quanto mais facilidades forem oferecidas no e-commerce, maior a chance de conquistar os consumidores e converter vendas. Além disso, a adoção desse serviço aumenta as transações e reduz as filas do estabelecimento”, pontua Priscila.

Fonte e-commerce News
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.