iFood inicia testes para delivery em supermercados de São Paulo

0 443

O serviço delivery nos supermercados acabam de ganhar um aliado de peso e com muita expertise no assunto. O aplicativo iFood, muito popular no Brasil, fechou parceria com supermercados em São Paulo para, a princípio, testar o serviço desenvolvido junto à plataforma SiteMercado.

Durante esta fase, em que as empresas reconhecem o mercado e o comportamento dos consumidores, a estratégia será aplicada apenas em lojas do Castanha Supermercado, em Osasco, e em Campinas, nas lojas dos supermercados Taquaral e Guará.

Nesta primeira fase de implementação, os consumidores terão que gastar no mínimo R$ 15,00 em compras para ter direito ao serviço do iFood. Além disso, por hora, as lojas participantes farão a entrega somente de produtos de higiene, limpeza, congelados, hortaliças, carnes e bebidas.

Nova experiência

Para fazer o pedido e receber as compras em casa e sem taxa de entrega, é preciso realizar o pagamento on-line dos itens. De acordo com Marcio Noguchi, head de novos negócios do iFood, o objetivo inicial deste projeto é incentivar os consumidores a testarem o serviço.

Para usar a nova função, os usuários do aplicativo podem acessar a aba “Mercado” que foi inserida no menu do app. “Nosso objetivo é transformar a jornada de compra no supermercado em uma experiência prática e eficiente, da mesma forma que já oferecemos no food delivery, utilizando nossa expertise em tecnologia”, completou Noguchi.

Fonte Blog Apas Show
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.