Pague Menos inaugura loja conceito com foco em bem-estar

0 439

A rede de farmácias Pague Menos avançou com seu projeto estratégico de expansão. Fortaleza, cidade de origem da empresa, recebe a Loja Iracema. Essa é a primeira unidade Conceito da Pague Menos, que demonstra a constante evolução da rede na atenção à qualidade de vida e reforça seu posicionamento Viva Plenamente.

“Acompanhamos as novas demandas dos nossos consumidores, que estão cada vez mais interessados em qualidade de vida. A farmácia se tornou um local para orientações e cuidados preventivos alinhados com o bem-estar. Esse é o nosso objetivo, contribuir para que as pessoas possam viver plenamente e a unidade Conceito reforça esse propósito”, afirma a VP comercial da Pague Menos, Patriciana Rodrigues.

A nova unidade possui pé direito alto, paredes envidraçadas, que promovem a integração com a natureza, iluminação ecologicamente correta, com luminárias que consomem menos energia e impactam menos no meio ambiente e um ambiente convidativo, que reflete todas as ações realizadas pela rede Pague Menos como: o Circuito de Corridas e os eventos programados com temas que abordam saúde e qualidade de vida.

Infraestrutura oferecida pela loja conceito da Pague Menos

A loja oferece inovações que proporcionam uma nova experiência de compra para os consumidores, que terão acesso ao “Centro Avançado de Avaliação Corporal Clinic Farma”, que proporciona quatro serviços de autoconhecimento e cuidado, como a análise corpórea aprofundada. O equipamento de altíssima precisão revela dados de bioimpedância, como índice de massa magra e gordura em cada segmento do corpo (braços, tronco e pernas), e até o nível da hidratação corporal; também é capaz de diferenciar a proporção de proteína e água na massa muscular. Além disso, traz dados básicos, como aferição de pressão. Os dados podem ser encaminhados diretamente para o e-mail do cliente, aproveitando as informações para o seu atendimento junto ao Clinic Farma, projeto de atenção farmacêutica individualizada para acompanhamento clínico, que visa auxiliar no tratamento médico, prevenir doenças e monitorar a pressão arterial, glicemia e outros indicadores.

Há, ainda, telões interativos que abordam os principais cuidados com a saúde e novidades do setor por meio de vídeos, áudios e outras interações. Os equipamentos mostram os sinais e sintomas mais comuns e dá dicas de produtos que não necessitam de prescrição médica, além de indicar vitaminas essenciais para cada objetivo, de acordo com gênero, faixa etária e condição de saúde, personalizando a experiência.

O mix de produtos da Loja Iracema é diferenciado, composto por uma grande variedade de vitaminas, suplementos, dermocosméticos e conveniência para atender ao público da região, que é considerada icônica pela quantidade de turistas e atletas.

“O salão de vendas também é amplo, proporcionando mais conforto e autonomia com terminais de self-checkout. Os clientes ainda podem aproveitar o espaço #SuperSelfiePagueMenos, na parte externa da loja, para fazer fotos a partir de uma câmera fotográfica de longo alcance, acionada pelo telefone celular do cliente, em uma área instagramável, contemplando a estátua de Iracema e o mar como plano de fundo. A unidade conta com estacionamento para 16 carros e vagas para bicicletas, além de um espaço para pets”, finaliza o VP de expansão, Carlos Queirós.

Serviço:
Horário de funcionamento: aberta 24 horas
Endereço: cruzamento da avenida Historiador Raimundo Girão com a rua Ildefonso Albano, na Praia de Iracema

Fonte Guia da Farmácia
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.