Facebook Messenger permite que usuário apague mensagens; veja como

0 438

Já é possível apagar mensagens enviadas para uma ou mais pessoas no Facebook Messenger. A função, já implementada no WhatsApp, chegou ontem (5/2) ao comunicador instantâneo da rede social. Os apps, entretanto, apresentam algumas diferenças no uso do recurso.

No WhatsApp, é possível pagar a mensagem e impedir a visualização pelas outras pessoas a qualquer momento. Já no Messenger, há um prazo de dez minutos após o envio para que isso seja feito, afirma o Facebook. Ou seja, o foco é nas mensagens, imagens, gifs ou outros elementos enviados por engano.

Para apagar a mensagem, basta selecioná-la e escolher a opção “remover para todos”. A mensagem removida será substituída por um aviso a todos na conversa de que o texto foi apagado (veja no exemplo abaixo).

O procedimento é o mesmo em conversas individuais ou grupos, e pode ser feito tanto nos aplicativos de smartphones quanto no site do Facebook. Nos apps, pode demorar alguns dias para que a função esteja disponível para todos.

Continua sendo possível denunciar mensagens e conversas abusivas ou que violem os padrões do Facebook. Mesmo as mensagens apagadas continuam nos registros da rede por algum tempo.

Fonte Época Negócios
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.