Piticas deseja expandir internacionalmente ainda em 2018

0 1.232

A Piticas, empresa especializada na venda de roupas licenciadas de marcas como Disney, Universal e Lucas Films, deseja expandir a sua atuação para outros mercados até o fim do ano.

Atualmente, a marca possui 304 pontos de venda no Brasil, sendo 281 quiosques e 23 lojas, e planeja inaugurar mais 100 unidades neste ano. Até 2019, o objetivo é abrir 10 lojas ou quiosques em outros países, principalmente Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, EUA e Portugal, chegando a 50 até 2020, totalizando 600 pontos abertos no território brasileiro e no exterior.

A companhia trabalha com cerca de 100 marcas licenciadas, mas o foco de investimento nos próximos anos será em tecnologia e maquinário para confecção das peças. Além disso, quer expandir o modelo de negócios, oferecendo um novo mix de produtos, como colecionáveis e chinelos, favorecendo a migração dos donos de quiosques para lojas, que possuem um desempenho 42% superior em número de vendas. “O mercado de fãs no Brasil cresceu nos últimos anos e deixou de ser um nicho. Os consumidores não são divididos por sexo ou faixa etária. Os nossos produtos agradam homens e mulheres, crianças e idosos”, concluiu Felipe Rossetti, sócio-fundador da Piticas.

Fonte Mercado & Consumo
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.