Loggi passa a atender 70% do mercado brasileiro com entregas expressas

1 1.301

A Loggi, plataforma digital de entregas expressas, anunciou o investimento em sua vertical de e-commerce, passando também a atender 13 municípios brasileiros em 2018 ou 79 milhões de consumidores (70% do mercado de comércio eletrônico). A empresa realiza 50 mil entregas por dia (1,5 milhão mensais), feitas na data da compra ou no dia seguinte (same day e next day delivery).

Hoje, as regiões da Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife já são atendidas pelo serviço da Loggi. Somente neste ano, foram investidos R$ 50 milhões em tecnologia e infraestrutura para atender essas praças, incluindo desenvolvimento próprio em inovação robótica e centros de distribuição.

A expectativa é que, em 2019, a vertical de comércio eletrônico da empresa chegue a 40 cidades do país. “A Loggi está consolidando a visão de conectar o Brasil e o mercado de comércio eletrônico é um dos mais promissores nesse sentido”, explicou Francesco Losurdo, diretor de e-commerce da companhia. “O desafio do setor para crescer esbarra na logística complexa do país e na Loggi temos o objetivo de facilitar esse caminho, aprimorando a experiência de compra do consumidor como um todo”, afirmou.

Completando cinco anos no mercado nacional, a empresa segue mantendo um crescimento expressivo em suas verticais de atuação. Além das entregas para o varejo digital, a companhia também atende clientes corporativos, restaurantes e pequenos comércios.

Fonte Mercado & Consumo
Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. Fauston diz

    Puta merda, nunca mais compro mais nada em e-commerce. Essa empresa é uma merda.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.