Refrix lança linha de chás prontos para consumo

0 1.625

A indústria paulista de bebidas Refrix, fabricante de produtos com a marca Vittal, energético V-12 Black e refrigerantes Xereta, diversifica ainda mais o seu portfólio de produtos e, a partir de setembro, coloca no mercado a linha de chás Bom Chá. Voltada para o público preocupado com a saudabilidade, o produto não leva adição de açúcar nem conservadores e serão inicialmente três versões: chá verde sabor laranja com gengibre, chá verde sabor limão e chá branco sabor lichia.

De acordo com Fábio Mouro, gerente de marketing da Refrix, a nova linha Vittal Bom Chá chega para reforçar a competitividade da empresa no mercado de bebidas não alcoólicas. “Enxergamos uma oportunidade de expandir os nossos negócios nesta categoria, que é uma tendência de consumo no Brasil e já soma um crescimento acima de 40% desde 2010”, afirma o executivo.

A empresa – que comercializa seus produtos para mais de 15 países, incluindo EUA e Japão – também negocia a exportação dos chás Bom Chá para países do Mercosul.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.