As 25 marcas que os millennials mais amam

0 1.255

Com o reflexo das mudanças tecnológicas refletidas na forma com que os jovens se interagem, é cada vez mais difícil para as marcas entregarem o que eles desejam, pois a certeza de anos atrás passou a ser coisa do passado nos dias de hoje. Preocupados com essas mudanças, especialistas estudam há uma década os hábitos da geração nascida na virada do milênio.

Denominado de millennial, esse público tem anseios completamente diferentes de seus pais e obriga equipes de marketing do mundo inteiro a se desdobrarem para entendê-lo. Para direcionar a comunicação de empresas que têm conseguido conversar com essa faixa-etária, o instituto de pesquisa de mercado Morning Consult divulgou um relatório que aponta as companhias favoritas de pessoas que têm entre 18 e 29 anos.

Com uma série de questões feitas para 12.000 consumidores, em média, o instituto demonstrou que gigantes da tecnologia como YouTube, Google, Netflix e Amazon eram os mais amados por eles.

De maneira surpreendente, lojas americanas populares como Dollar Tree e Target também figuraram na lista. Outro ponto interessante, é que a única rede de fast food a fazer parte do ranking foi a Subway.

Confira abaixo a lista completa compartilhada pelo portal Business Insider:

Fonte Adnews
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.