Newtrade

Pessoas que fazem negócios e vice-versa

Distribuição | Abastecimento


Menu Categoria
home
minha trade page
convidar
trade pages
blogs

0-9 | A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | X | W | Y | Z | mostrar todos

CARTA FABRIL

Destaque

Semear negócios. Com esse objetivo, a equipe do grupo Carta Fabril apresentou, em mais uma edição da mostra ABAD, as novidades em papel higiênico, absorvente e fralda descartável infantil (Looping). Embalados no ritmo acelerado do mercado de descartáveis, os empresários pretendem abocanhar uma fatia considerável desse cenário competitivo.
A fim de atingir a meta, o grupo pretende atuar cada vez mais perto do atacado, que corresponde a 40% das vendas, de acordo com a gerente de Marketing, Marília Corrêa. ?A relação com os atacadistas é de grande valor para nós e, numa oportunidade como esta, ficamos mais próximos desses clientes?, avalia.

Enviar essa notícia por e-mail:
Seu nome:
Seu e-mail:
Destinatários da notícia
e-mail 1:
e-mail 2:
e-mail 3:
e-mail 4:
e-mail 5:
mensagem:
  limpar | enviar