Newtrade

o portal da cadeia de abastecimento

Distribuição | Abastecimento


Menu Categoria
home
minha trade page
convidar
trade pages
blogs

podcast

Sustentabilidade Ilton Azevendo, da Coca-Cola Brasil, fala sobre nova embalagem da água Crystal
This text will be replaced
Abad 2013 Jingle chamada convenção Varejo popular Eduardo Toldres, fala sobre o aumento de renda das classes CDE e o crescimento do setor Varejo do Futuro Renata Ronco, gerente de marketing da Motorola Solutions, fala sobre o Varejo do Futuro Negócios CEO da Seara, fala sobre a troca de ativos com a BRFoods ABAD 2012 Rio Renato Ramires, do Maranhão Atacado, discursa sobre premiação de melhor atacado do Sudeste Treinamento Ubiracy Fonseca, ABICAB, fala sobre o programa de boas práticas de estocagem Abastecimento Eduardo Figueiredo, da Jandaia, e a parceria com o Atacado Distribuidor Vigor Gilberto Xandó, fala sobre o planejamento da empresa em 2012 Tecnologia Roberto Cortes, da MAN, fala sobre o Euro 5 Perfil Economista Marcelo Neri fala sobre a Classe C Estratégia Sarah Buchwitz, da Kraft Foods, fala sobre a marca Trakinas mercado Renato Fechino, da Santa Helena, e o perfil de vendas da companhia Sustentabilidade André Trigueiro explica o significado do conceito Biscoito Alexandre Colombo, da ANIB, e as perspectivas da nova gestão Chocolate Mariana Perota fala sobre os lançamentos da Lácta Food Service O consultor Enzo Donna fala sobre o mercado de sobremesas semiprontas Varejo Sussumu Honda, da ABRAS, e as sacolas biodegradáveis no país Tecnologia Wagner Patrus fala sobre novo Centro de Soluções para o Atacado Mercado Anne Napoli, da Vigor, e o planejamento de reposicionamento de marca Bazar Raquel Garcia, da 3M, e a nova opção de Durex Sustentabilidade João Sanzovo, da APAS, fala sobre a substituição das sacolas plásticas Vinho Adriano Miolo fala sobre os planos para a marca Almadén Investimentos Marcos de Oliveira, presidente da Ford Brasil, fala sobre o mercado de caminhões no Brasil Perspectivas Laury Roman, da Ofner, e a influência da economia nas vendas de natal Comemoração Marco Mazzu, da Iveco, fala sobre as vendas de 2011 e a inauguração da 100ª concessionária Distribuição Tânia Silvestre, da Mercedes Benz, apresenta nova linha de caminhões para o atacadista distribuidor Consumidor Rodrigo Del Claro, da Crivo, e o perfil de clientes na concessão de crédito Categoria Andrea Salgueiro, da Unilever, anuncia os investimentos no mercado de cabelos Expansão Éolo Sales, da Vitamassa, fala sobre o novo cenário do varejo nordestino Cash & Carry Jefferson Fernandes, Diretor de Marketing do Roldão, faz uma análise do formato Segurança Osvaldo Carvalho, da 3T Sistemas e as soluções de logísticas para cargas Comemoração Melissa França, Ger. de Trade Marketing, apresenta os Packs da Pernod Ricard Motivação Paulo Storani, ex-capitão do BOPE, fala sobre determinação Bebidas Diego Bertolini, do Ibravin, fala sobre o crescimento do mercado de frisantes Eficiência Operacional Lilian Santos, Executiva da GS1 Brasil, fala sobre a padronização de dados TreinABAD Daniel Pascalicchio, diretor-comercial (ABAD), e o curso para os RCAs Carga Tributária Orlando Morando, vice presidente da APAS, fala sobre o varejo supermercadista Ascensão econômica Eduardo Campos, Governador de Pernambuco, fala do Estado e do Brasil Capacitação Alceu Alcides Pereira, pres. da ADAC, fala sobre o profissional de vendas Valorização O palestrante Dalmir Sant'Anna fala sobre elogio aos colaboradores nas empresas Mercados Nelson Mello fala sobre os mercados de atuação da Hypermarcas Carrefour Nelson Barrizzelli, economista, fala sobre a possível fusão com o GPA Filial Leonardo Barros, da PC Sistemas, fala sobre o ingresso no mercado gaúcho Consumo Mário Ferreira, da distribuidora Coimbra, fala sobre o mercado em Rondônia Aquisição José Aloizio Junior, da Tangará Foods, fala sobre a aquisição de laticínios da Lativale Novos Rumos Plínio Haidar, presidente da Santher, fala sobre os desafios da empresa Ranking ABAD 2011 Douglas Cintra, da Multi Distribuidora, fala sobre o desempenho da empresa Varejo de vizinhança Walter Faria, CEO do Grupo Martins, fala sobre o pequeno varejo Modelos varejistas Sussumu Honda, presidente da ABRAS, fala sobre lojas pequenas e grandes Centro de distribuição Altamiro Borges, da ABgroup, dá as dicas de como realizar um bom investimento Interconectividade Luís Arthur Bogiano, gestor de estratégia da TOTVS, e os desafios tecnológicos Especialização Manuel Pereira da Silva, do DEC, fala sobre o trabalho do grupo Cosméticos Roberto Violada, da Relvazon, fala sobre o mercado de cosméticos no Brasil Tendências no atacado O advogado Alessandro Dessimoni fala sobre acordo operacional Responsabilidade Social Oded Grajew fala sobre a evolução do empresariado brasileiro Cenário econômico O economista Ricardo Amorim fala sobre as perspectivas para o atacado distribuidor Páscoa 2011 Alais Fonseca, da Top Cau, fala sobre as expectativas da empresa para a data Governança corporativa Herbet Steinberg, fala sobre os desafios das empresas familiares Novos territórios Fabrício Avelino, da PolibrásNet, fala da abertura do escritório da empresa em SP Adeus sacolas plásticas João Sanzovo, da APAS, mostra como varejo está tirando sacolas de circulação Cadeia de demanda Olegário Araújo, da Nielsen, comenta as mudanças do mercado de consumo Ampliando os horizontes Valdemir Zago, da Alimentos Zaeli, fala sobre abrir o capital da empresa Demandas da classe C Renato Meireles, do Data Popular, analisa os rumos do consumo da classe média A volta à normalidade Economista da ACSP aponta perspectivas para o varejo em 2011 Futuro do atacado Alair Martins fala sobre a evolução do setor e do grupo Mais que Coca-cola Ricardo Botelho, da Coca-cola FEMSA, fala de outras categorias Competição multiformato Alexandre Horta, da GS&MD, diz como indústria se insere no novo varejo Sustentabilidade Marcos Samaha, do Walmart, comenta iniciativas do Grupo Rastreamento Eduardo Eisler, da Tetra Pak, explica processo de "track" de embalagens Incêndio do Destro Emerson Destro conta como será a reestruturação Capacitação do varejo Walter Faria, diretor-executivo do Martins, fala das iniciativas do grupo HPC David Papa da Dana do Brasil analisa o mercado Food Service Luiz Góes da GS&MD comenta resultados da pesquisa Força do varejo José Paulo Croneberger do mercado São Franscisco(PI), dá sua opnião Expansão Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza fala do crescimento da rede

Enviar esse podcast por e-mail:
Seu nome:
Seu e-mail:
Destinatários da notícia
e-mail 1:
e-mail 2:
e-mail 3:
e-mail 4:
e-mail 5:
mensagem: