Bradesco, BB e Cielo terão empresa de pagamentos online

0 128

O Bradesco confirmou nesta quarta-feira, 16, por meio de nota, o lançamento de uma empresa de pagamento online em parceria com Banco do Brasil e a Cielo.

A empresa se chama Stelo. Também há pouco Cielo enviou fato relevante ao mercado confirmando a parceria com a nova empresa. A Stelo S.A. será subsidiária integral da Companhia Brasileira de Soluções e Serviços (CBSS), e presidida por Ronaldo Varela, que integrava a CBSS.

A empresa atuará como facilitadora para pagamentos online e carteira digital, tanto para o mundo físico quanto para o comércio eletrônico. A fase de testes operacionais contará com cerca de 200 mil usuários potenciais.

A previsão é oferecer a partir do segundo semestre deste ano os produtos para estabelecimentos e consumidores, aceitando diversos meios de pagamentos, inclusive cartões de crédito, débito e pré-pagos emitidos no Brasil.

A participação da Cielo na Stelo está sujeita a aprovação das autoridades regulatórias. “Com tal investimento, a Cielo visa consolidar sua posição no comércio eletrônico”, diz em nota, lembrando que já atua com plataforma própria e também a Braspag.

“Além disso, a Cielo passará a participar, via Stelo, do negócio de carteiras digitais, cuja penetração deve aumentar com a maior adoção de smartphones e desenvolvimento de aplicativos cada vez mais amigáveis.”

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.